Feira de Santana: o mês de setembro de 2010 registrou o maior índice de homicídios nos últimos quatro anos

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Nos últimos quatro anos, o mês de setembro de 2010, foi o que registrou o índice mais elevado de homicídios em Feira de Santana, e encerrou o mês com o assassinato de dois jovens. Ao todo foram registrados 38 assassinatos. Na noite de ontem (30/09/2010), Francinael dos Santos, 18 anos, que residia na rua Caravelas, no bairro Chácara São Cosme, foi morto a tiros próximo a casa onde morava.

Durante os disparos, Lucas Oliveira Braga, 24 anos, que estava em companhia da vítima, foi atingido. Segundo informações de populares que presenciaram o atentado, os autores dos tiros chegaram ao local em um veiculo e perguntou a uma das vítimas, antes de atirar, quem havia assaltado sua mãe. Lucas está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Francinael não resistiu aos ferimentos.

Também na noite de ontem, o desempregado Ivan de Jesus Daltro, 21 anos, foi morto com seis tiros efetuados por um homem que chegou ao local em uma moto. O crime aconteceu no bairro Rua Nova, na praça Fraternidade. Segundo informações da mãe da vítima, o autor dos tiros é um homem identificado pelo prenome de Pablo. Ivan foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica. As informações são dos repórteres Aldo Matos e Paulo José, do programa Acorda Cidade.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]