Ex-deputada Eliana Boaventura se lança candidata a prefeita de Feira e responsabiliza Tarcízio e Jairo pela sua derrota eleitoral

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Em entrevista concedida recentemente à imprensa feirense, a ex-deputada estadual Eliana Boaventura (PP) declarou hoje (05/10/2010) a disposição de lançar a sua candidatura à prefeita de Feira de Santana em 2012. Segundo ela, não existe a possibilidade de acordo no primeiro turno e que não pretende desistir da luta política. Insatisfeita com a derrota neste pleito, a ex- deputada acusou o prefeito Tarcízio Pimenta de ter ameaçado os servidores públicos que não participassem da campanha da primeira-dama, Graça Pimenta.

“Fiz uma campanha solo”, afirmou Eliana, queixando-se da falta de apoio. A deputada criticou o posicionamento de Jairo Carneiro, que mesmo sendo do mesmo partido (PP) apoiou Graça Pimenta (PR). “Jairo se ligou demais na primeira-dama”, desabafou Eliana.

Ela também fez graves denúncias sobre a prática da compra de votos, que segundo relatou aconteceu antes e durante a eleição. “Nos três últimos dias houve compra de voto. Foi muito material de construção, cesta básica e dinheiro em envelope”. Sem citar nome de candidatos, Eliana informou que alguns eleitores foram ameaçados e, “por medo”, não revelaram de quem partia às ameaças.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]