Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 11 de outubro de 2010

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Foi  reconhecidamente lamentável a não reeleição para Câmara Federal, dos deputados Colbert Martins e Sergio Carneiro. Não se tem a menor duvida de que ambos farão falta a cidade de Feira de Santana, pois através deles, o município recebeu muitos recursos de ordem federal. Duas figuras sérias e de ficha absolutamente limpa, que foram alvo da falta de amor  à esta metrópole  por parte de certos vereadores e inúmeros dos seus eleitores. Por outro lado, poderá ainda ter uma chance para Feira de Santana, caso o governador Jaques Wagner promova meios para que ambos ainda possam ter participação em beneficio dos feirenses natos ou de coração. Ou como secretários ou mesmo, parlamentares.

Marcada as micaretas

 A Prefeitura Municipal de Feira de Santana acaba de  divulgar o calendário da maior micareta do Brasil.  A mesma já está definida para o próximo ano, de 28 de abril e 1º de maio; de quinta-feira a domingo – feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalhador e em 2012, a festa será de 19 a 22 de abril; também de quinta-feira a domingo, aproveitando também o feriado.. A definição das datas é resultado das discussão promovida durante o I Fórum da Micareta realizado em julho deste ano e de apreciação do Conselho de Festejos Populares.

Dinheiro

A ex-deputada estadual Eliana Boaventura não está nada satisfeita com o resultado das eleições e declarou de alto e bom som na mídia de que  se tivesse dinheiro teria apoio dos vereadores de Feira de Santana, respondendo questionamento sobre a razão de não ter tido esse apoio na cidade. Segundo ela,  no dia da eleição correram envelopes de dinheiro e muita distribuição de material de construção.

Posse

A Academia de Letras Jurídicas da Bahia está convidando para a sessão de recepção do desembargador Raymundo Antônio Carneiro Pinto, novo titular para a cadeira no.29 da qual é patrono Jayme Junqueira Ayres, oportunidade em que será saudado pelo acadêmico Edivaldo Machado Boaventura, que ocorrerá dia 27 próximo às 19 horas, na sede da instituição, seguida de coquetel.

Mulher 2010

Ainda repercute, o sucesso alcançado pela promoção Mulher 2010, realizado no Yacth Clube da Bahia, em Salvador, pela Revista CIT e o publicitário Jose Antônio Bacelar, oportunidade em que foram homenageadas 22 mulheres das mais destacadas da Bahia e entre estas Leilane Vasconcelos, Mariah Fonseca, Rita Smarçaro, Ana Ferraz Coelho, Amélia Duarte, Bela Zansner, Marilea Assis e a desembargadora Ana Lucia Bezerra.

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3003 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]