Disputa entre Ronaldo e Tarcízio Pimenta fica evidente com eleição presidencial

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Nos bastidores fica cada vez mais evidente o rompimento entre Tarcízio Pimenta e José Ronaldo. A eleição de segundo turno para presidente deve por em campos opostos os dois políticos. Ronaldo continua apoiando José Serra (PSDM/DEM) enquanto Pimenta deve declarar apoio a Dilma Rousseff (PT/PMDB).

Só para lembrar. No primeiro turno um grupo de vereadores ligados a Tarcízio foi a Salvador declarar apoio a Jaques Wagner. Outro grupo passou a apoiar a candidatura de Lídice da Mata ao senado. O prefeito deve usar como pretexto para demissões a falta de apoio à candidatura da petista Dilma Rousseff, o que deve ocorrer, pois inúmeros auxiliares de Pimenta seguem a liderança de José Ronaldo.

Tarcízio declarou de forma enfática que é candidato a reeleição. Ronaldo não nega nem afirma, mas até as pedras sabem do seu desejo de regresso ao paço municipal. A disputa está lançada.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112679 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]