Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 14 de outubro de 2010

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Dilma em Feira

A  da campanha do segundo turno de Dilma Rousseff deverá alcançar Feira de Santana,  na Bahia e por este motivo, programou quatro grandes carreatas no interior até o próximo 17. A deste município será amanhã (15), às 16 horas.

Bem votado

O deputado federal Sergio Carneiro (PT), embora não tenha sido reeleito  no ultimo pleito, está satisfeito com a votação obtida em Feira de Santana, pois alcançou  20.336 votos. Nas eleições de 2006, teve somente 8 mil sufrágios. Cresceu bastante perante a população feirense, mais precisamente  pela sua brilhante atuação na Câmara dos Deputados.

Festa

O deputado estadual Zé Neto (PT) comemorou a reeleição  para a Assembleia Legislativa da Bahia com muita festa reunindo para um churrasco amigos e correligionários, em sua chácara no distrito de Humildes. Foi a festa da luta.

Feira cultural

Acontecerá de amanhã até domingo,  1ª Feira Cultural do bairro Capuchinhos, em Feira de Santana, oportunidade em que várias atividades artísticas e de entretenimento serão realizadas na área externa do Restaurante Casa do Sertão, tendo como anfitrião o restauranteur Getulio Andrade.  Entre as presenças confirmadas estarão o cantador e poeta popular Bule-Bule  e o cordelista Antônio Barreto

Viagem

Em Porto de Galinhas, Recife, onde foi passar o feriadão, o empresário e pecuarista Dario Mascarenhas de Oliveira Filho, que foi acompanhado de Marta e filhos.

Caruru

Solange Lins de Albuquerque  mudou a data de seu  tradicional e badalado caruru, para o dia 23 de outubro, sábado,a partir das 20 horas em seu apê  em Salvador, reunindo a familia e amigos.

Dia da alimentação

Em comemoração ao dia 16 de outubro e pautados no tema “Unidos contra a fome”(tema da FAO para o dia mundial da alimentação em 2010), o Programa Mesa Brasil SESC Feira de Santana e parceiros realizarão a II Jornada de Alimentação Sustentável com o objetivo de enfatizar a importância do acesso a uma alimentação adequada quantitativa e qualitativamente  no contexto da segurança alimentar e nutricional, respeitando os princípios da sustentabilidade, contribuindo para o desenvolvimento integral do ser humano. O evento será aberto para gestores e voluntários das instituições sociais atendidas pelo Mesa Brasil SESC, estudantes e profissionais da área de alimentos e afins, bem como comunidade em geral, no período de 19 à 20 de outubro.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3069 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]