Deputado Zé Neto pede apoio aos companheiros para eleição de Dilma e critica postura da oposição

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Levar adiante, ou não, o projeto que mudou a vida dos brasileiros, que tirou o Brasil de uma situação inexpressiva no cenário internacional e colocou o Brasil em evidência, no G20, que está sendo ampliando para que mais países possam disputar e discutir as decisões do mundo. Este foi o tópico central do discurso do estadual Zé Neto (PT) na tarde desta quarta-feira (13/10/2010) na Assembleia Legislativa da Bahia referindo-se ao segundo turno deste pleito eleitoral.

A respeito das criticas que vem sendo feitas à candidata à Presidência da República Dilma Rousseff por parte da dita “grande imprensa”, o deputado foi enfático. “A Veja e a Globo, por exemplo, querendo reproduzir o Café com Leite, que, ancestralmente, nesta política nacional, só nos trouxe péssimas memórias, nesse momento, não vai medir esforços para fazer mais confusão ainda na cabeça de nossos eleitores. Foi das picuinhas, das mentiras e das calúnias que foram incutidas na internet que, por exemplo, fizeram do aborto uma temática extremamente negativa enquanto que nós sabemos que o próprio Serra foi um dos que comandou, no governo de FHC, quando foi Ministro da Saúde, a regulamentação do aborto, um assunto que deve ser tratado nacionalmente e agora vem sendo utilizado para demonizar Dilma”, desabafa o deputado.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário