Declaração de apoio de Bassuma a José Serra, no segundo turno, desagrada o PV

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A atitude considerada por alguns como raivosa, oportunista, além da já conhecida e manjada indisciplina partidária adotada pelo candidato derrotado ao governo da Bahia, Luiz Bassuma (PV), ganha maior visibilidade no compêndio de suas irreverências políticas ao declarar seu apoio pessoal ao candidato tucano à presidência, José Serra. A declaração foi feita ontem (05/10/2010) e desagradou profundamente o seu partido. Houve reação estadual tanto da ala que foi favorável ao apoio à reeleição do governador Jaques Wagner (PT), quanto de quem defendeu a candidatura própria.

Bassuma procurou de forma piegas justificar a sua posição no segundo turno com base em uma afinidade pessoal com o candidato do PSDB: ambos são publicamente contrários à descriminalização do aborto. Ao apoiar Serra, Bassuma segue os passos de seu outro colega rechaçado nas urnas no Rio de Janeiro, Fernando Gabeira.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]