Brasileira é encontrada morta na Suíça

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Brasília – A brasileira Fátima Lorca Schori, de 45 anos, foi encontrada morta anteontem (11/10/2010) na cidade de Biel, na Suíça. Um funcionário do Consulado do Brasil em Zurique acompanha as investigações policiais. Ela teria sido morta a facadas, informação que o Ministério das Relações Exteriores do Brasil não confirma.

A família de Fátima Schori mora no interior de São Paulo e aguarda notícias. Segundo investigações preliminares, o corpo da brasileira foi encontrado esquartejado. O Itamaraty foi informado sobre a morte e a suspeita de assassinato por um funcionário do consulado brasileiro.

Fátima Schori vivia em Biel com o marido suíço. A pedido do marido da brasileira, o corpo dela deverá permanecer na Suíça até o fim da investigações.

*Com informações da Agência Brasil

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120693 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.