Baianos repudiam nas urnas as candidaturas dos deputados Colbert e Sérgio Carneiro

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

Até hoje a derrota do deputado petista nota 10, Sérgio Carneiro, e Colbert Martins (PMDB) leva eleitores aos prantos. Apesar da boa votação obtida por ambos, eles não conseguiram a aprovação do eleitorado o que lhes impediu furar a barreira do coeficiente eleitoral.

O prêmio consolação, para os deputados derrotados é a esperança de que os deputados eleitos, de seus respectivos partidos, sejam convocados para assumir algum cargo no governo federal e no vácuo, eles na condição de suplentes, acabem sendo guindados para os cargos que os baianos lhes negaram nas urnas. Caso essa possibilidade não aconteça, Colbert e Sérgio ficarão de fora da nova bancada federal, no próximo ano, conforme o desejo do povo baiano manifestado nesta última eleição.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]