A rede SESC de Difusão e Intercâmbio das artes Cênicas apresenta Projeto Palco Giratório em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O Projeto Palco Giratório é uma ação que o SESC mantém para difusão cultural e desenvolvimento das artes cênicas no Brasil, buscando democratizar o acesso à produção artística. O Espetáculo de Rua O Amargo Santo da Purificação conta a história do revolucionário brasileiro Carlos Marighella, um herói popular que os setores dominantes tentaram banir da cena nacional durante décadas. Marighella viveu e morreu durante períodos críticos da história contemporânea do nosso país, sendo protagonista na luta contra as ditaduras do Estado Novo e do Regime Militar. O Amargo Santo da Purificação é uma visão alegórica e barroca da vida, paixão e morte do revolucionário.

Espetáculo: O Amargo Santo da Purificação

Dia: 05/10 (terça-feira)

Local: Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum)

Horário: 16h00 GRATUITO

Classificação: LIVRE (Indicado para o público adulto)

Oficina: Vivência com a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, consiste em um encontro coordenado pelos profissionais do grupo. A oficina investigará o movimento e a voz para a ampliação do corpo do ator e a ocupação do espaço teatral e urbano.

Público alvo: Estudantes de teatro com mais de 16 anos (25 vagas)

Dias: 04 e 05 de outubro de 2010

Horário: das 9h às 13h

Local: Centro SESC Feira de Santana – Rua Guaratatuba, 345 – Tomba
Valor único: R$10,00

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108630 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]