Universidade Para Todos realiza Encontro Pedagógico neste sábado

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza, neste sábado (11/09/2010), a partir das 8h30, no anfiteatro do módulo 2, campus universitário, o 2º Encontro Pedagógico do Projeto Universidade para Todos. Participam os monitores do programa, equipe de apoio pedagógico e coordenadores de área.

O objetivo é integrar monitores, oferecendo-lhes ferramentas para aprimorar os recursos utilizados em sala de aula e também avaliar o trabalho executado. Haverá palestra do professor Eloi Barreto de Jesus sobre ‘O Sentido Público da Universidade: Um Desafio’, e momento lúdico e de integração entre os monitores.

O Projeto Universidade para Todos (UpT) é executado pelas universidades estaduais baianas com o objetivo de capacitar jovens e adultos para o vestibular. Em Feira de Santana atende a 1.800 alunos egressos ou cursistas do 3º ano do ensino médio da rede pública.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]