Uefs vacina policiais contra hepatite B

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O Programa de Vacinação Contra a Hepatite B da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) ampliou o público alvo, incluindo policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, localizado ao lado do campus. Além de vacinados, cerca de 400 policiais participarão de palestra nos dias 15 e 16 de setembro.

Para estudantes, professores e funcionários dos Departamentos de Saúde e de Biologia, grupos que rotineiramente são vacinados, a campanha será nos dias 13 e 14 de setembro. Esse público trabalha ou vai trabalhar diretamente com pessoas que podem estar contaminadas pela hepatite B. A vacinação será pela manhã e à tarde, no Laboratório de Enfermagem, localizada na sala MP62.

Em setembro de 2010 o Programa de Vacinação contra Hepatite B completa 15 anos. Nesse período foram realizadas 59 campanhas na Uefs, segundo a coordenadora Mirian Brito Maciel.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113684 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]