UEFS inscreve até o dia 7 para isenção da taxa do vestibular

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) inscreve até terça-feira (07/09/2010) para o programa de isenção da taxa do Vestibular 2011.1, que terá as provas aplicadas em janeiro. São oferecidas 2,5 mil isenções a candidatos egressos da rede pública de ensino que não tenham diploma e que não estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior.

O requerimento do pedido de isenção deve ser feito exclusivamente pela internet, no portal da UEFS, seção Processo Seletivo. O candidato deve clicar na opção Isenção, preencher a ficha e imprimir o comprovante para apresentação junto com a documentação exigida em edital, também disponível na internet.

Serão selecionados para a entrega de documentos 3,5 mil candidatos, obedecida a ordem de classificação em conformidade com o Item 5 do edital. O resultado parcial será divulgado pela internet até 8 de setembro.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108284 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]