Uefs divulga resultado parcial da isenção da taxa do vestibular

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou o resultado parcial do processo de isenção da taxa do vestibular 2011.1 que terá as provas aplicadas em janeiro. A relação dos pré-convocados e dos documentos necessários está disponível no portal www.uefs.br, seção Processo Seletivo.

A divulgação não significa a inscrição automática no vestibular. Os pré-convocados devem apresentar a documentação exigida em edital, nos dias 10, 13, 14 e 15 de setembro de 2010 das 8 às 17 horas, no auditório do módulo 7, campus universitário.

Para o vestibular 2011.1, a Uefs oferece 2.500 isenções da taxa, destinadas a candidatos egressos da rede pública de ensino que não tenham diploma e que não estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior. Outras informações através do telefone (75) 3224-8030.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]