Selvageria política destrói cartazes de Graça Pimenta em Feira de Santana e região

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A candidata a deputada estadual pela coligação Mais Ação, Mais Bahia, Graça Pimenta (PR), está sendo vítima da agressividade política que começa a surgir em algumas cidades da região e, especialmente, em Feira de Santana.

Em apenas cinco dias, quase uma dezena de placas da propaganda da candidata foram destruídas em Feira e cidades da região, como Irará e Santo Estevão.

Em Feira de Santana, hoje, mais uma placa amanheceu destruída de maneira proposital. A placa foi afixada nas imediações da avenida Getúlio Vargas com a João Durval Carneiro (foto).

“Política não se faz assim, com selvageria, se faz com civilidade”, protestou a candidata ao ser informada sobre o vandalismo, e alertou sobre o “clima de agressividade” que cresce à medida que a eleição se aproxima.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116926 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.