Seis marginais morreram em Feira de Santana, nesta madrugada, durante confronto com a polícia

Jornal Grande Bahia compromisso em informar
Jornal Grande Bahia compromisso em informar

Cerca de seis bandidos tombaram durante confronto com policiais militares do pelotão Tático Móvel e policiais civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia de Feira de Santana. O local do conflito foi na BR-324, próximo ao Parque de Exposições João Martins da Silva, na madrugada desta quarta-feira (29/04/2015).

De acordo com informações obtidas junto aos policiais, o conflito ocorreu durante o encontro com um grupo composto por 15 homens divididos em três veículos foram abordados pela polícia, os indivíduos reagiram e houve troca de tiros. Entre os envolvidos mortos foram identificados: Everton Inácio da Silva, João Ricardo de Souza Cavalcante e Francisco Assis Santos Canário.

A polícia apreendeu fuzis, metralhadoras e várias munições, além de dos veículos Gol, placa MOI-4612, licença de Guarabira (PB) e Montana de placa MOW-32l5, licença de Campina Grande (PB), que estavam em poder dos marginais . Segundo o policial, outros envolvidos, que estavam em posse de um veículo Brava conseguiram fugir.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108879 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]