SBPC reúne especialistas em Ciência e Tecnologia no Recôncavo

Com uma programação que inclui 12 conferências, 13 mesas redondas, 68 minicursos, além de atividades voltadas para jovens e idosos, será aberta nesta terça-feira (14/09/2010), às 17h, no auditório da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em Cruz das Almas, a reunião regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Com o tema Ciência, Tecnologia e Inovação no Recôncavo, de interesse de professores, pesquisadores, estudantes de graduação, pós-graduação e de outras áreas afins, o objetivo do evento, que segue até sexta-feira (17), é disseminar os avanços científicos e tecnológicos nas mais diversas áreas do conhecimento e discutir políticas públicas em educação e C&T.

A Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), que apoia o encontro, instalou um centro digital de cidadania (CDC) no campus da UFRB. O secretário Feliciano Tavares Monteiro participa da solenidade de abertura da reunião.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108822 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]