Salvador: pianista baiana consagrada na Europa participa de concerto no TCA

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Fany Solter, pianista baiana radicada na Europa, onde desenvolve uma carreira de grande prestígio, é a convidada da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) para o concerto da série Quintas Sinfônicas que acontece nesta quinta-feira (23/09/2010), na Sala Principal do Teatro Castro Alves, às 20h.

O regente convidado é o renomado maestro inglês Kevin Griffths. Nesta apresentação, Fany Solter será a solista do Concerto nº 2, em Si Maior, Op.19 para Piano e Orquestra, de Beethoven. O programa da noite terá ainda peças de dois grandes compositores norte-americanos: Adágio para Cordas, Op.11, de Samuel Barber, e West Side Story, Danças Sinfônicas, de Leonard Bernstein.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). A Osba é mantida pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult), através da Fundação Cultural e TCA, e tem como gestor artístico o pianista baiano Ricardo Castro.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114834 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]