Quadrilha de traficantes é presa pela Polícia Militar em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Uma guarnição da 67ª CIPM conduziu a Delegacia de Tóxico e Entorpecente, acusado de tráfico de drogas. Nadilma Oliveira Costa, 30 anos, Márcio Roberto dos Santos Silva, 34 anos, Sinvaldo Silva da Cruz, 26 anos, Ednei da Silva Ferreira, 24 anos, na abordagem foram apreendidos em flagrante os menores de iniciais N. R.S. 16 anos e L. J. 17 anos.

Os acusados foram encontrados após abordagem policial com 82 gramas de cocaína e mais três pedras de crack.

O flagra policial ocorreu nesta madrugada de quinta no bairro Muchila II, quando os indivíduos estavam a bordo dos veículos: WV Golf 2.0 Mi, placa policial JMN 3443, e do Chevrolet Celta Spirit, placa policial NTF 7168.

Além das drogas foram encontrados: 03 tubos de linha, recipiente contendo éter, recipiente contendo acetona, 02 tesouras, 02 fita isolantes, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares, 02 agendas, 01 carteira porta cédula, vários cartões e 02 placas de identificação veicular NTQ 5779.

Foragido capturado por policiais militares

Claudio Santos Batista, 24 anos, foragido da justiça, foi detido e conduzido a 2ª Delegacia de Polícia, após abordagem policial realizada na segunda-feira (06), por volta das 11h, no bairro do Campo Limpo.

Cláudio encontrava-se cumprindo pena no Presídio Regional de Feira de Santana e foi beneficiado com o Indulto de Natal no mês de Dezembro/2009, sendo que não mais retornou.

Uso entorpecente

Policiais militares do Tático Móvel, deteram e conduziram 2ª Delegacia de Polícia, Luiz Souza Machado dos Santos, 23 anos em companhia do menor de iniciais, A.M.O de 17 anos, ambos foram flagrados, após abordagem policial, com quatro pedras de crak. O fato ocorreu no final da tarde de terça-feira (07), na Avenida de Canal, em Feira de Santana.

Apreensões de veículos

Uma guarnição da 67ª CIPM conduziu a 3ª CIRETRAN, a moto Honda/Pop 100, cor amarela, placa policial JRF 8405, conduzida por Kleber Santos de Jesus. O veículo durante abordagem não foi apresentado pelo condutor a Carteira Nacional de Habilitação e CRLV. A ocorrência foi registrada por volta das 18h no bairro do Tomba.

Outro veículo apreendido pelos policiais da 67ª CIPM foi à moto Honda Fan 125, placa policial JPM 2758, conduzida por Evanildo da Cruz Oliveira, 18 anos. O condutor do veículo no ato da abordagem, por volta das 21h no Distrito de Humildes, não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação e a CRLV.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112780 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]