Presidente Lula participa das comemorações pelos 60 anos de fundação da Refinaria Landupho Alves em São Francisco do Conde

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vista aérea da Refinaria Landulpho Alves-Mataripe, em São Francisco do Conde.
Vista aérea da Refinaria Landulpho Alves-Mataripe, em São Francisco do Conde.

Em comemoração aos 60 anos da Refinaria Landulpho Alves (RLAM), localizada na Bahia, os presidentes da República, Luiz Inácio da Silva, e da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, estarão realizando visita à unidade nesta quarta-feira (29/09/2010).

Na oportunidade também estarão participando da entrega de três viadutos da Via Expressa Bahia de Todos os Santos. Os elevados vão ligar a avenida Heitor Dias ao Cabula, o Cabula à Rótula do Abacaxi e a Rótula à avenida Heitor Dias, desafogando o trânsito na região. A estimativa é que trafeguem cerca de 56 mil veículos por dia nos três viadutos.

De acordo com analistas políticos baianos a visita do presidente Lula será uma considerada como uma grande oportunidade que ele saberá aproveitar durante os atos inaugurais para angariar mais votos para sua pupila – a presidenciável Dilma Roussef (PT) – e o candidato à reeleição ao governo da Bahia, Jaques Wagner (PT).

As obras, executadas pela Conder, fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal, e foram divididas em sete frentes de trabalho. Os três novos viadutos integram as frentes I e II do projeto, que faz a ligação direta e exclusiva entre o Porto de Salvador e a BR-324. Com investimento de R$ 108 milhões, as duas primeiras etapas representam 54% de toda a Via Expressa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123143 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.