Polícia feirense registra três assassinatos neste final de semana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Polícia de Feira de Santana registrou neste fim de semana três homicídios ocorridos entre a tarde de sábado (18/09/2010) e madrugada de domingo (19). No bairro Olhos D’Águas, foi assassinado a tiros, Leandro dos Santos Lopes, de 24 anos, que morava no bairro Feira X. O crime aconteceu na tarde de sábado e será apurado pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia, que tem como titular o delegado Matheus Souza.

Também na mesma tarde de sábado foi assassinado Gerônimo Silva Araújo, o “Gera”, de 25 anos. Ele foi atingido por vários tiros, local do crime foi o bairro Jardim Cruzeiro Segundo informações obtidas no local, a vítima era acusada de ter matado um funcionário de uma farmácia, quando transitava pelo antigo Campo do São Paulo, próximo ao Hospital Dom Pedro de Alcântara. A morte de Gerônimo será investigada pela equipe da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Pereira Sampaio. Ele morava na rua Santos Reis, no bairro Barroquinha.

Na madrugada deste domingo, um homem não identificado que trajava camisa branca e bermuda de brim preta, foi assassinado com vários tiros na cabeça, nas proximidades do Largo do Marajó. Este homicídio será apurado pela equipe da 1ª Delegacia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114963 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.