PGE oferece vagas para Curso de Contabilidade Pública. Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da Procuradoria Geral do Estado informa aos procuradores interessados que o órgão esta oferecendo 40 vagas para o Curso de Contabilidade Pública, organizado pela JAM Jurídica.

O evento acontece nos próximos dias (20 e 21/09/2010), em período integral (das 08:30 às 17:00h), no auditório da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração. Serão 16hs de curso nas quais serão abordadas noções sobre contabilidade pública. Os integrantes do Núcleos de Patrimônio Público, Meio Ambiente e Orçamento da PJ e da PA, devido a pertinência temática, terão prioridade nas inscrições.

Os interessados devem encaminhar e-mail para:

[email protected] ou [email protected] até o dia 16 de setembro. A JAM Jurídica Editoração e Eventos é uma empresa especializada na capacitação de gestores públicos, servidores, auxiliares, assessores e técnicos dos diversos setores da administração pública, e de empresas privadas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110926 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]