Pesquisa Datafolha a ser divulgada hoje aponta: crescimento de Wagner e queda de Souto e Geddel

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Se a eleição fosse hoje, Wagner ganharia no primeiro turno com 53% dos votos de acordo com a última pesquisa Data folha divulgada nesta sexta-feira (17/09/2010), na qual ele aumenta a diferença para 37 pontos com relação a Paulo Souto, que ficou com 16%. Geddel Vieira Lima aparece com 11%.

De acordo com a pesquisa, o candidato da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente” tinha 48% e foi a 53%, em relação ao levantamento anterior, enquanto Souto caiu de 18% para 16% e o terceiro colocado oscilou negativamente de 14% para 11%.

Os candidatos Bassuma, do PV, e Marcos Mendes, do PSOL, aparecem com 1% cada um das intenções de voto, os demais não pontuaram. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou menos e foram ouvidos 1,1 mil pessoas em 43 municípios baianos, nos dois primeiros dias desta semana. Há ainda 12% de indecisos e outros 5% votarão branco ou nulo. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia sob o número 38.837/2010.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113833 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]