Operário é assassinado em Feira de Santana, quando se dirigia ao trabalho

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O operário Joselino de Jesus Costa, 24 anos, foi morto a tiros quando se deslocava a para o trabalho, na manhã desta segunda-feira (27/09/2010). O crime aconteceu no bairro Aviário, no fundo da empresa Pirelli.

A esposa da vítima, Camila Santana dos Santos, 20 anos afirmou que desconhece os motivos que levaram ao assassinato do marido. Segundo observou ela, o mesmo não comentou nada sobre supostas ameaças de morte. “Era um homem trabalhador, bastante conhecido no bairro e não tinha nenhum envolvimento com drogas. Ele não tinha vícios, ” enfatiza.

A vítima residia na rua Nova América, loteamento Wilson Falcão, bairro Aviário e trabalhava no almoxarifado da empresa Rações Primor. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.