Novo Portal da Secretaria Estadual de Cultura já está no ar

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A Secretaria Estadual de Cultura (Secult) reformulou seu site. O endereço continua o mesmo (www.cultura.ba.gov.br), mas o novo portal vai atender melhor aos usuários, concentrar informações gerais da secretaria, além de convergir os conteúdos com as redes sociais.

O site foi produzido na versão 3.0 do WordPress, uma plataforma semântica de vanguarda para publicação pessoal, com foco na estética, nos padrões Web e na usabilidade. A definição pela nova versão do WordPress é por ela ser estável e mais forte como gerenciador de conteúdo, não mais apenas como gerenciador de blogs.

O novo portal traz as áreas de atuação da Secult divididas por linguagens: música, audiovisual, literatura, cinema, museus, com informações interligadas. O portal destaca os 26 territórios de identidade da Bahia, com informações e contato dos representantes da secretaria em todo o estado.

As formas de apoio promovidas pela Secult, como o Faz Cultura, Fundo de Cultura, linhas de crédito, também ganharam destaque com página própria, além de notícias relacionadas à determinada forma de apoio, arquivos para download, indicação de como inscrever projetos, perguntas frequentes. Também há um sistema dinâmico que disponibiliza na capa quais os editais que estão abertos e os resultados divulgados.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108140 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]