Morre o ex-vereador e professor de direito Clóvis Ramos Lima

Clóvis Ramos Lima.
Clóvis Ramos Lima.

O Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Antônio Carlos Passos Ataíde, no uso das suas atribuições, comunica com grande pesar o falecimento do ex-vereador Clóvis Ramos Lima, ocorrido hoje dia (14/09/2010).

A Casa da Cidadania, em respeito à trajetória deste ilustre homem público que prestou relevantes serviços a sociedade de Feira de Santana, disponibilizou como forma de homenagem, o espaço do saguão da Câmara Municipal para realização do velório.

O ex-vereador Clóvis Ramos Lima era atualmente professor do Curso de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana, Presidente do CEAPE (Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos do Estado da Bahia) e Diretor Técnico do Movimento de Organização Comunitária (MOC), onde também exerceu a função de presidente.

Nesta oportunidade, o Presidente da Câmara Antônio Carlos Passos Ataíde também avisa a comunidade que não haverá sessão nesta quarta-feira (15). O sepultamento do ex-vereador Clóvis Ramos Lima será amanhã, às 11:00 h no cemitério Jardim Celestial.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109993 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]