Morre no HGCA elemento envolvido no crime do jovem que comemorava aniversário no povoado de Galhardo, no último domingo

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Considerado como um dos envolvidos pela morte do jovem Alessandro Santos e Santos, 19 anos, no último domingo (5/09/2010), Eneias Alves dos Santos morreu nesta sexta-feira (10) , no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Eneias residia no conjunto Feira IX e estava custodiado no hospital desde que foi atropelado enquanto fugia em uma motocicleta, segundo informações, após o crime, com outras três pessoas. De acordo com a polícia, o atropelamento aconteceu quando familiares da vítima seguiam os acusados.

Alessandro Santos e Santos foi assassinado quando comemorava a idade nova do amigo Mailson Rosário de Jesus, ele foi surpreendido por quatro homens, em duas motocicletas, que efetuaram vários tiros. O fato aconteceu no povoado de Galhardo, no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçú). A vítima morava na Fazenda Capim, no mesmo distrito.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110940 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]