Módulos de plataformas de petróleo serão implantados na Baía de Aratu

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Mais de R$ 200 milhões serão investidos na construção de módulos de plataformas de petróleo na Baía de Aratu, cuja implantação dos quatro canteiros de obras será anunciada na tarde desta quinta-feira (23/09/2010) pelo secretário extraordinário da Indústria Naval e Portuária (Seinp), Roberto Paulo Benjamin de Oliveira, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Cada canteiro terá investimento entre R$30 milhões e 70 milhões e as empresas foram selecionadas pela Seinp por atender os seguintes critérios: qualificação técnica, experiência comprovada no setor e pelo histórico de atividades com a Petrobras. São elas: as baianas GDK e Belov Engenharia, a mineira Multitek e a paulista Niplan Engenharia.

A Seinp foi recentemente criada por Jaques Wagner para proporcionar iniciativas estratégicas voltadas para o desenvolvimento sustentável da Bahia no âmbito das cadeias produtivas da indústria naval e da atividade portuária.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]