Ministra contrata escritório de advocacia para processar revista Veja

A ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, contratou hoje (13/09/2010) um escritório de advocacia para atuar nos processos que moverá contra a revista Veja. No final de semana, a revista publicou reportagem em que acusa a ministra e seu filho, Israel Guerra, de tráfico de influência e de cobrarem um percentual nos contratos firmados com o governo.

Por meio de nota, a ministra informou que o escritório de advocacia Tojal, Teixeira Ferreira, Serrano e Renault Advogados Associados será responsável por mover as ações judiciais. No documento, Erenice Guerra reafirma a decisão de abrir os seus sigilos bancário, telefônico e fiscal, bem como os sigilos de seu filho Israel.

Pela manhã, a Casa Civil já havia divulgado outra nota em que Erenice Guerra solicita à Comissão de Ética Pública da Presidência da República a imediata instauração de procedimento para apurar a sua conduta em relação às notícias publicadas pela revista VEJA desta semana.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108284 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]