Mais de 10 ex-prefeitos declaram apoio a Graça Pimenta, candidata a deputada estadual e primeira dama de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Até agora já são mais de 10 ex-prefeitos de cidades próximas e distantes de Feira de Santana que estão apoiando a candidatura de Graça Pimenta a deputada estadual pelo PR, com o número 22123. Todos eles são potenciais candidatos a Prefeitos dos seus municípios na eleição de 2012.

Em Capim Grosso, por exemplo, cidade com cerca de 30 mil habitantes, a cerca de 370 quilômetros de Feira de Santana, a candidata Graça Pimenta conta com o apoio eleitoral do ex-prefeito Itamar Rios.

Em Coração de Maria é dose dupla. São dois ex-prefeitos empenhados em eleger Graça Pimenta para a Assembléia Legislativa. Cidade a cerca de 40 km de Feira, Marilton Renova e sua esposa Neusa Santos, ambos já governaram Coração de Maria e nesta eleição também apóiam a candidata a deputada estadual.

João de Roque em Conceição do Jacuípe, conhecida como Berimbau, encabeça o time de Graça com os ex-vereadores Celeste, Jandilson Oliveira, Nestor da Embasa, Cristiane Almeida e Wilton do Picado.

Na importante cidade de Santo Estevão, às margens da BR 116 Sul, quem está com Graça é o ex-prefeito e ex-presidente da UPB, Orlando Santiago, uma das mais respeitadas figuras políticas da região.

Em Serra Preta, Antonio Carneiro, o ex-vice Pedro Alves, e vereadores Gil de Celé e Maria de Nave estão fechados com Graça, assim como Chico Mendes em Conceição da Feira.

Na vizinha Anguera o ex-prefeito José Augusto lidera a população para a vitória da candidata em outubro junto com Carlinhos e Paulo Freitas.

Em Baixa Grande o ex-prefeito de sobrenome alemão – Ubirami Kuhiem Pereira – e apelido carinhoso – Mimi – é uma das lideranças mais tradicionais da região, prefeito mais de uma vez no município.

Mais perto de Feira de Santana, em Antônio Cardoso, é o ex-prefeito Baixa Fria quem defende e vai conduzir o nome de Graça Pimenta á vitória na eleição.

Em Lamarão, o ex-prefeito Dãozinho com Ambrósio, Joce, Nilda Moura, Elpídio e Raquel também apoiam Graça. “São todos grandes lideranças interessadas em levar benefícios e progresso para seus municípios e nosso compromisso será esse na Assembléia Legislativa”, disse a candidata.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109856 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]