Jovem é assassinado em Feira de Santana, quando deixava a Igreja onde trabalhava e congregava

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O jovem de 18 anos, Ramon Silva de Jesus, conhecido como “Ramozinho” foi morto com dois tiros de pistola desferido conta a sua cabeça. O local do palco da tragédia, onde a vítima trabalhava, foi na rua Jordânia, bairro do Ponto Central. O crime aconteceu por volta das 18h40. Segundo informações obtidas junto alguns moradores que presenciaram a cena do crime, os tiros foram efetuados por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e atirou no jovem quando ele estava fechando a igreja denominada Santuário da Graça de Deus, onde trabalhava e congregava.

No momento do homicídio, a vítima se encontrava ao lado do tio. De acordo com familiares, o jovem tinha envolvimento com crimes. A vítima morava na rua Nanuque, bairro Caseb e morreu no local. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia, que tem como titular comando do delegado Madson Sampaio.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109855 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]