Índices de violência em 2010 em Feira de Santana, superam os registrados, no mesmo período, em 2009

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Segundo levantamento realizado pela polícia de Feira de Santana foi registrado no mês de agosto 26 homicídios no município. Número considerado inferior em relação ao mesmo mês ano passado, em que foram i registrados 33 assassinatos. A redução vem ocorrendo em três meses consecutivos.

Lamentavelmente não há o que comemorar com relação à redução da violência em Feira, dados apontam que este ano 269 pessoas foram vítimas de homicídio, índice superior, no mesmo período do ano passado em que a polícia registrou 207. Também este ano houve 11 latrocínios e 17 altos de resistência. Dezesseis mulheres e 43 adolescentes foram mortos.

De acordo com levantamento feito sobre os índices de violência no município, este aponta o bairro George Américo como líder no setor com registro de 15 homicídios em 2010. Também vem sendo palco de violência os bairros: Baraúnas, Bom Viver, Conjunto José Ronaldo, Alto do Papagaio, Queimadinha, Subaé, Cidade Nova, Santo Antônio dos Prazeres, Conjunto Feira VI, Pampalona, Gabriela, Conjunto Coronel José Pinto, Feira IX, Rua Nova, Caseb e os distritos de Humildes e Maria Quitéria.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107970 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]