Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Na noite de sábado (04/09/2010) uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou mais uma apreensão de drogas. O fato se deu quando a Lobo 79, realizava rondas ostensivas em seu setor de atuação, e ao passarem pela feirinha da Estação Nova, avistaram um indivíduo próximo a uma banca de verduras em atitude suspeita. Após efetuar a abordagem e busca pessoal, o homem foi identificado como Antônio Gerson de Jesus Oliveira, 33 anos, foi encontrado em seu poder, 13 pedras de crack e ainda uma quantia de R$130,00, supostamente adquirido pelo tráfico no local.

O comandante da guarnição, Sargento da PM Gilmar Bispo, relata que Antônio Gerson ainda tentou esconder dos policiais a droga entre os dedos. O mesmo foi conduzido e apresentado por tráfico de drogas, Art.33 do C.P.B.

Ladrão é Preso em flagrante após furtar residência no Parque Getúlio Vargas

Nesta segunda-feira, 06 de setembro de 2010, uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou mais uma prisão em flagrante delito. O fato se deu quando a Lobo 33 foi solicitada pela central de operações, para deslocar até a rua Los Angeles, Parque Getúlio Vargas, chegando ao local, o proprietário da residência, Sr. Adalbero dos Santos Pereira, 67 anos, alegou que saiu de casa, e quando retornou a mesma havia sido furtada, segundo ele, por indivíduos que encontravam-se nas proximidades pedindo esmolas.

Ao fazer rondas nas proximidades, localizaram o elemento, Nilson Paes dos Santos, 24 anos; foi encontrado com ele, calças, sapatos, bonés e cds em uma sacola preta, pertencentes a vítima.Nilson disse ser morador do Estado do Piauí, e estava em Feira de Santana,segundo ele de passagem.

Polícia Militar apreende 40 pedras de crack no bairro da Queimadinha

Na tarde dessa segunda-feira (6), guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, em operação conjunta, apreenderam mais drogas no bairro da Queimadinha. As guarnições das viaturas, 78, 66 e 33 ao chegarem no local o grupo de jovens evadiram. Os policiais então perceberam que um dos jovens dispensou algo enquanto fugia.

O indivíduo foi alcançado por uma das guarnições quando tentou pular um muro. A guarnição detectou que se tratava de um menor, F.D.J.V, 16 anos, que estava com um recipiente contendo 40 pedras de crack e ainda a quantia de R$ 15,00. O menor foi apresentado junto com as drogas na DAI, sob ocorrência de nº 8193/2010 art.33 do CPB.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116505 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.