Governo de Tarcízio Pimenta prepara ampla programação para comemorar os 177 anos de emancipação política de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A agitação toma conta dos bastidores do governo municipal de Feira de Santana. Todo esta intensa movimentação tem como objetivo a realização de uma ampla programação voltada para as comemorações do Dia da Cidade. Que se inicia a partir desta sexta-feira (17/09/2010) – data que antecede os festejos – será entregue a Comenda Ordem ao Mérito de Feira de Santana.

A Comenda é o reconhecimento às personalidades de segmentos produtivos que contribuem para o desenvolvimento do município. A entrega acontece no espaço Zilla’s Eventos ás 20 horas, localizado no bairro Capuchinhos.

A comemoração continua com a celebração de uma missa em Ação de Graças, que abençoará a cidade pela passagem do seu aniversário. A missa será realizada na manhã de sábado (18), na Catedral Metropolitana. Um desfile cívico-militar acontece às 9 horas, na avenida Getúlio Vargas.

O desfile será aberto pelo 35º Batalhão de Infantaria com os pavilhões, seguidos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Municipal. e também contará com as participações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), agentes de saúde, Academia Feirense de Letras, fanfarra e associações.

A Secretaria Municipal de Educação levará para avenida os alunos de diversas escolas que participam da 10ª edição do programa Escola na Avenida.

A Câmara Municipal de Feira de Santana encerra as comemorações do Dia da Cidade realizando uma sessão solene às 16 horas com a presença de autoridades políticas. Neste ano, o município de Feira de Santana completa 177 anos de emancipação política.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.