Geddel articula retorno ao governo de Lula e promete fidelidade à candidatura da petista Dilma Rousseff

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
O candidato a governo do estado, Geddel Vieira Lima (PMDB), em mais um lance de mestre na arte e na técnica de prestidigitador político, na iminência de uma provável derrota eleitoral em 2010, já se articula para garantir o seu espaço e retorno junto ao governo federal. Amanhã, terça-feira ( 28/09/2010), ele está agendado para participar de almoço com o candidato à vice-presidente da República, na chapa liderada por Dilma Rousseff, o presidente nacional do PMDB (SP) e deputado federal Michel Temer que virá a Salvador com esta única finalidade.

Se auto denominado como um homem de palavra, Geddel garante que cumprirá até o final o acordo firmado nacionalmente por seu partido no sentido de apoiar a candidatura da petista. Também argumenta o fato de ser amigo há mais de 20 anos do candidato. “Não faz sentido não apoiar a candidata que tem como vice o presidente do meu partido”, sofisma ele.

Michel Temer vem à Bahia em companhia do ex-governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco, representante da coordenação da chapa liderada pela ex-chefe da Casa Civil. Eles desembarcam no aeroporto de Salvador às 12h. Em seguida concedem entrevista coletiva à imprensa, na sala de convenções do Restaurante Barbacoa. Onde participam de um almoço com parlamentares do PMDB e demais partidos que forma a coligação A Bahia Tem Pressa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121698 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.