Galpão interditado, no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, será recuperado

Parte da estrutura de um galpão interditado no Centro de Abastecimento cedeu no final da manhã desta sexta-feira (24/09/2010) causando ferimentos leves em uma mulher que estava próxima ao local. Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu, com ferimentos em um dos braços.

O galpão estava interditado pela Prefeitura há cerca de seis meses. A estrutura do prédio apresenta algumas rachaduras, o que obrigou o comerciante Luiz Cláudio Silva Cruz a desocupar o local.

“Desde março, como foi determinado pela Prefeitura, o galpão estava desocupado. Parte da parede lateral cedeu e feriu uma mulher que estava na calçada”, contou o comerciante Luiz Cláudio.

No início da tarde desta sexta-feira, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg, esteve no local e anunciou algumas medidas. Além do isolamento da área, o secretário afirmou que irá solicitar da Secretaria de Planejamento projeto para a recuperação dos galpões.

“É preciso à elaboração de um projeto para a captação de recursos seja na área pública ou até mesmo na iniciativa privada. Vamos manter o local interditado para que novos acidentes não ocorram”, afirmou Magno Felzemburg.

Prepostos da Defesa Civil também estiveram no local isolando a área do acidente.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.