Final de semana sangrento registra três vítimas fatais em Feira de Santana

Entre a noite de sábado e a tarde de domingo (12/09/2010), três homens foram assassinados em Feira de Santana. A primeira vítima de homicídio, Josedison Lima de Oliveira, 32 anos, morreu no bairro George Américo.

Na manhã de domingo (12), nove homens fortemente armados invadiram a casa do jovem de Francisco Parreira Nery Junior, situada na rua Q , bairro Aviário. O jovem foi assassinado com tiros no tórax. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Na tarde de domingo dois homens invadiram uma residência no bairro Santo Antônio dos Prazeres e assassinaram com vários tiros um homem conhecido como Chico. Durante os disparos, duas adolescentes foram baleadas. Juliana Celestina dos Santos, 17 anos, que recebeu coronhadas na cabeça e Luana Santos dos Passos, 15 anos, que levou um tiro no pé . Ambas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade, juntamente com Francisco, que não resistiu aos ferimentos.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]