2ª Feira de Imóveis disponibiliza imóveis para policiais militares

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A PM realiza desta quarta-feira a sábado (22 a 25/09/2010), no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, a 2ª Feira de Imóveis para Policiais Militares, com oportunidades únicas para aquisição do imóvel próprio. O evento é uma realização da Polícia Militar em parceria com a Caixa Econômica Federal, o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

Pode participar da Feira todo policial militar da ativa, policiais civis, peritos, funcionários civis da PM (na ativa), com mais de dois anos de serviço. É preciso apresentar carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques, certidão relativa ao estado civil e comprovante de residência (Se casado, identidade, CPF e comprovante de renda do cônjuge, se houver).

A Feira será aberta às 9h desta quarta-feira (22), com apresentação de uma peça teatral do Grupo de Teatro da Polícia Militar e a presença do comandante-geral da PM, coronel Nilton Mascarenhas. Haverá um espaço reservado de entretenimento para as crianças.

Serão disponibilizados nos estandes, empreendimentos em Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, entre outros municípios. Para quem optar por imóveis usados, a Caixa Econômica concede carta de crédito para aquisição em qualquer cidade. A primeira Feira de Imóveis para policiais militares foi realizada no mês de abril deste ano, em Salvador

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]