Feira de Santana: Terça-Feira sangrenta

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Nesta terça-feira (14/09/2010) foi registrado o assassinato de quatro homens em Feira de Santana. O primeiro homicídio do dia aconteceu na Travessa J, no bairro Aviário, por volta das 12h30, quando mototaxista clandestino José Severino Silva, 40 anos, que morava na rua Maraú, bairro Caseb, e Luciano dos Santos, o “Lú Zarolho”, 26 anos, que morava na rua W , bairro Aviário, foram assassinados a tiros, por pessoas não identificadas.

Segundo suspeita a polícia o alvo dos assassinos era apenas Luciano dos Santos e que José Severino, foi morto por ter testemunhado o crime. De acordo com policiais civis do Serviço de Investigação, Luciano já era procurado pela polícia. Ele era acusado de ser um dos nove homens envolvidos no assassinato, ocorrido no último domingo (12), que vitimou o jovem de 19 anos, Francisco Pereira Nery Junior, no mesmo bairro.

O Pedreiro Antonio Marcos da Hora, de 36 anos, que morava na rua Leolindo Silva no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, foi morto a tiros, também na tarde de terça-feira.Na noite de ontem (14), Bobdylan Guimarães Mendes, 28 anos, foi assassinado a tiros no peito e na cabeça, quando estava na varanda da casa onde morava, situada na rua H, no conjunto João Paulo II.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113755 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]