Feira de imóveis para policiais militares realiza sonho da casa própria

Jornal Grande Bahia compromisso em informar
Jornal Grande Bahia compromisso em informar

Cerca de 1500 policiais militares visitaram os stands instalados no Centro de Cultura Amélio Amorim durante a segunda Feira de imóveis, evento realizado do dia 22 a 25 de setembro 2010, em Feira de Santana.

A feira possibilitou em um só espaço, atendimento da Caixa Econômica Federal, da Conder e três construtoras, com ofertas de mais de 3 mil imóveis. A concretização de sonhos contabilizou 110 vendas de imóveis, 586 cartas de créditos e 1.080 habilitações.

“O sucesso da feira, tem nos incentivado a continuar contribuindo para o bem estar dos nossos policiais militares, permitindo assim a continuidade do evento”, disse o Comandante Geral, coronel Nilton Mascarenhas.A meta do comando Geral da PM é estender as oportunidades oferecidas na feira, para todos os policiais militares do interior da Bahia.

Por conta do grande sucesso, o coordenador da feira, capitão PM Daniel anunciou a realização da terceira feira de imóveis, que será em Vitória da Conquista no mês de dezembro deste ano.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.