Estremecimento nas relações de ACM Neto e Jutahy Jr. é atribuído à disputa de espaço político na Bahia

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
De acordo com nota veiculada no jornal Folha de São Paulo, a campanha do DEM/PSDB na Bahia dá sinais de desgaste talvez pela falta de sintonia entre algumas lideranças dos partidos no Estado. Existem fortes rumores que apontam o estremecimento nas relações entre os deputados federais ACM Neto (DEM) e Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), figuras consideradas como principais na campanha de José Serra (PSDB) em território baiano.

A causa de toda a tensão entre os candidatos são atribuídas a um provável “boicote” do tucano a campanha de Paulo Souto, DEM. Mas o que rola nos bastidores é que o conflito entre ambos tem como foco do epicentro a disputa por espaço político, já que eles são da oposição e buscam assegurar uma vaga na Câmara Federal.

Entretanto, o presidente do PSDB baiano, Antônio Imbassahy, negou qualquer tipo de desentendimentos entre as duas agremiações políticas, e um possível relaxamento dos tucanos em relação à campanha do DEM. “Atribuo tudo isso apenas a intrigas. Nossa aliança permanece firme e confiante”, garante. O presidente do DEM, Paulo Souto, mantem-se calado em relação ao assunto.

O deputado federal ACM Neto (DEM) negou o fato e classificou a nota da Folha como “absolutamente inverídica”. “Tenho a melhor relação possível com o deputado Jutahy e isso vem desde muito antes de nossos partidos andarem juntos. Nunca houve nenhum sobressalto, nem estremecimento. Além do mais, não disputo com ele em lugar nenhum”, enfatizou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115189 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.