Equipe baiana de karate semicontato conquista 43 medalhas de ouro

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O vice-campeonato brasileiro por equipes e a conquista de 150 medalhas, sendo 43 de ouro. Esse é o balanço da participação da equipe baiana de karatê semicontato no campeonato brasileiro da modalidade, na última semana, em Brasília. Vários integrantes do grupo estiveram, nesta segunda-feira (13/09/2010), na sede da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb) para apresentar os resultados e agradecer o apoio da autarquia à viagem da delegação.

O diretor-geral da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares (Bobô), recebeu a equipe, integrada por 93 atletas e que ficou atrás apenas dos donos da casa na classificação final da competição. Um dos jovens é Matheus Lobo, dez anos, que comemorou a conquista de uma medalha de ouro (em katá) e outra de prata (em kumitê). “Foi muito importante pelos resultados e também por causa da viagem porque pude conhecer Brasília e também pessoas novas”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]