Eleições 2010: Geddel Vieira Lima perde 16 minutos no programa eleitoral de rádio e TV

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Em decisão tomada hoje pela justiça eleitoral, a coligação “A Bahia tem pressa” perdeu nesta quinta-feira (09/09/2010) 16 minutos e oito segundos do tempo do seu programa eleitoral na TV e no rádio.

No programa de rádio matutino, o prejuízo foi 2 minutos e 46 segundos, no rádio turno vespertino mais 2 minutos e 25 segundos. Nas inserções comerciais perdeu 1 minuto e 20 segundos.

No caso TV, “A Bahia tem pressa” perdeu 5 minutos e 9 segundos no programa vespertino e outros 2 minutos e 40 segundos no programa noturno. Nas inserções a perda foi de 3 minutos e 40 segundos. A decisão é para cumprimento imediato, assim que as emissoras de rádio e TV receberem a comunicação da justiça eleitoral, o que pode ocorrer na nesta sexta-feira (10).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108108 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]