Edvaldo Brito critica postura política adotada pelo senador João Durval

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O candidato a senador pelo PTB na coligação “A Bahia Tem Pressa”, Edvaldo Brito, em nota dirigida à imprensa atacou o senador João Durval (PDT), e agitou ainda mais o clima político baiano ao falar sobre o apoio do pedetista aos postulantes governistas ao Senado. “Medem-se os homens, historicamente, pelo seu caráter. O meu, ponho à boa prova permanentemente”, alfinetou Brito.

O jurista lembra que, em 1985, foi convidado por Sérgio Carneiro (deputado petista), mensageiro do então governador João Durval, para ser candidato a prefeito de Salvador, e topou o convite, apesar da “modesta avaliação que também a História registra” do governo estadual. Ele recorda ainda da recente vitória em Salvador, em que derrotou “os candidatos ao Senado ora apoiados pelo senador João Durval. E agora? João Durval apoiando seus históricos adversários! De mim, apenas a declaração final: É a vida como ela é, mas a História permitirá o julgamento do caráter dos homens”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106739 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]