Dilma diz que denúncias são tentativa de prejudicar sua candidatura

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse hoje (11/09/2010) que as denúncias envolvendo seu nome são uma tentativa de derrubar sua candidatura.

Segundo ela, a denúncia divulgada hoje pela imprensa “é eminentemente uma questão governamental”. Dilma acrescentou ainda que não pode fazer um juízo de valor por não ter apurado informações sobre o tema. “Eu não tenho como fazer avaliação de valor como uma matéria que está no jornal. Eu não ouvi os lados”, disse. Ela ressaltou que “até o momento” confia na sua sucessora na Casa Civil.

Dilma afirmou ainda esperar que a campanha eleitoral não seja baseada nesse tipo de acusação. “Nos últimos tempos tenho visto coisas do arco-da-velha em matéria de denúncia. Espero que esta campanha não se paute por isso.”

Ao deixar o hospital, Dilma falou sobre a saúde de José Alencar. “A aparência dele é extremamente saudável, ele é impressionante.”

Alencar foi internado ontem (10) devido a um edema agudo no pulmão. O vice-presidente, de 78 anos, luta há mais de dez anos contra um câncer. Ele já foi submetido a 15 cirurgias.

O candidato José Serra, do PSDB, passou o dia em campanha em cidades goianas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108072 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]