Dilma diz que acusações contra ela são falsas, levianas e não têm sustentação jurídica

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, classificou as acusações feitas pela campanha tucana contra ela como uma tentativa de Serra de ganhar as eleições “no tapetão”. “A campanha do meu adversário e o partido dele estão desesperados, porque, a cada dia que passa, perdem o apoio do povo brasileiro”, disse. “A gente acha que querem ganhar no tapetão, mas não vão conseguir porque acusações que fazem são falsas, levianas e não têm sustentação jurídica”, completou.

A candidata voltou a afirmar que o vazamento de dados fiscais da filha do candidato José Serra ocorreu em setembro de 2009, muito antes de sua candidatura ser colocada. “Querem responsabilizar minha campanha por fatos ocorridos em setembro de 2009. Ao que eu saiba, em setembro de 2009, não havia nem campanha e nem pré-campanha. Havia outro tipo de disputa que não tem a ver com esta campanha”, disse.

Dilma Rousseff informou que o PT está ingressando hoje (2) com ação judicial contra os tucanos por crime contra a honra. O PT também decidiu apresentar uma denúncia contra o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, também por crime contra a honra. Essa representação deverá ser apresentada na Procuradoria-Geral da República. “Em um processo democrático se pode até perder a eleição, mas não a dignidade. Não se pode sacar contra pessoas nem instituições”, disse a candidata, no aeroporto de Porto Alegre, antes de embarcar para Foz do Iguaçu.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108006 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]