Concurso nacional das Garotas do Calendário Kaiser 2011 acontecerá no programa ‘O melhor do Brasil’, com Rodrigo Faro

Concurso nacional das Garotas do Calendário Kaiser 2011 acontecerá no programa 'O melhor do Brasil', com Rodrigo Faro
Concurso nacional das Garotas do Calendário Kaiser 2011 acontecerá no programa 'O melhor do Brasil', com Rodrigo Faro

Rodrigo Faro será o novo porta-voz do tradicional concurso nacional “Garotas do Calendário Kaiser 2011”, ação promocional da Heineken Brasil para a marca Kaiser, que será realizada durante o programa “O Melhor do Brasil”, exibido pela Rede Record aos sábados, às 17h. A ação, criada pela agência Fischer+Fala!, estará no ar de 25 de setembro a 4 de dezembro de 2010.

As inscrições serão abertas para todo o Brasil no dia 25 de setembro, durante o programa. As interessadas devem ter no mínimo 25 anos e se inscrever no site da Record, o R7 (www.r7.com.br). Serão selecionadas 24 garotas, para a grande final, por meio de voto popular no site. As 12 vencedoras serão escolhidas por um júri formado por representantes e convidados da Kaiser no sábado, dia 30 de outubro. As ganhadoras terão suas fotos estampadas no Calendário Kaiser 2011, que será apresentado no dia 11 de dezembro.

Criado em 2006, o Calendário Kaiser é tradicionalmente entregue aos donos de bares. “O Programa O Melhor do Brasil tem total aderência ao nosso target e o Rodrigo Faro fala a nossa linguagem. Estamos muito felizes em utilizar o programa para eleger as próximas garotas Kaiser”, explica Marcelo Liberado, gerente de marketing da Kaiser.

Sobre a Heineken Brasil

A Heineken Brasil foi criada em janeiro de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito fábricas localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavária sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. Em 2009, a Heineken operou 125 cervejarias em mais de 70 países e vendeu 165.7 milhões de hectolitros.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Heineken: http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109867 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]