Começam as inscrições para o Prêmio BNDES de Economia

O Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu hoje (13/09/2010) as inscrições da 32ª Edição do Prêmio BNDES de Economia.

Instituído em 1977, o Prêmio BNDES de Economia é promovido anualmente para estimular a pesquisa no campo da ciência econômica pura e aplicada sob a perspectiva nacional, regional ou setorial. Podem concorrer dissertações de mestrado e teses de doutorado ainda não publicadas, aprovadas em cursos de centros de pós-graduação em economia do país.

Os trabalhos técnico-científicos, acompanhados da ficha de inscrição de candidato, deverão ser encaminhados ao BNDES pelo centro ou estabelecimento de ensino de pós-graduação a que o autor esteja vinculado. As inscrições vão até 29 de outubro.

Os três melhores trabalhos de cada categoria – mestrado e doutorado – serão premiados em dinheiro e os autores da melhor dissertação e da melhor tese terão seus trabalhos publicados pelo BNDES, com o uso da expressão Prêmio BNDES de Economia, em obra destinada a veicular os trabalhos vencedores do concurso.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106739 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]