César Borges: Lídice foi esquecida pelo PT

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O senador César Borges (PR) está confiante de que chegará à reta final da campanha muito bem, segundo avalia ele, em decorrência da clara opção feita pelo PT em favor da candidatura do adversário Walter Pinheiro. “Lídice da Mata foi esquecida”, garante.

Após tentar plantar a desconfiança entre o PT e sua aliada para garimpar ganhos políticos, o senador usou da diplomacia ao se reportar a Wagner, argumentando que se não fosse a interferência do governador, cujo perfil democrata todo mundo reconhece na Bahia, e a professora universitária que teve coragem de questioná-lo anteontem, no debate da TV Aratu, sofreria retaliações. A cabeça dela foi pedida ostensivamente sob o argumento de que “não se comportou bem”. Boa tentativa por parte do senador para convencer o interlocutor através da oratória.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108689 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]