Canon desenvolve maior sensor CMOS mundo

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Canon desenvolve maior sensor CMOS mundo.
Canon desenvolve maior sensor CMOS mundo.

Canon anunciou que desenvolveu o maior do mundo CMOS sensor de medição de 202 x 205 milímetros. Cerca de 40 vezes o tamanho dos maiores da Canon CMOS comercial sensor, que capta imagens com a quantidade de luz necessária 1/100th por uma câmera SLR. Seu circuito avançado permite gravação de vídeo em 60 frames por segundo com 0,3 lux de iluminação que, segundo a empresa é de aproximadamente a metade do brilho de uma noite enluarada. Não existe actualmente informação sobre a resolução do sensor. Isto segue o anúncio da semana passada o desenvolvimento de megapixels da Canon 120 29,2 x 20,2 milímetros CMOS APS-H sensor.

TOKYO, 31 de agosto de 2010 Canon Inc. anunciou hoje que desenvolveu com sucesso o maior do mundo * um sensor de imagem CMOS, com um chip medindo 202 x 205 milímetros. Por causa do seu tamanho ampliado permite uma maior capacidade de captação de luz, o sensor é capaz de capturar imagens em um centésimo a quantidade de luz necessária por uma câmera SLR profissional, modelo digital.

Em 202 x 205 mm, desenvolvidos recentemente sensor CMOS está entre os maiores chips que podem ser produzidos a partir de 12 polegadas (300 mm wafer), e é aproximadamente 40 vezes o tamanho do maior Canon CMOS sensor comercial.

No passado, o aumento do tamanho do sensor resultou em um aumento na quantidade de tempo necessário entre a recepção e transmissão de sinais de dados, o que representou um desafio para atingir alta velocidade de leitura. Canon, no entanto, resolveu este problema através de um design inovador circuito, possibilitando a realização de um CMOS maciça de vídeo compatível com o sensor. Além disso, garantindo o mais limpo dos ambientes de salas limpas durante o processo de produção, o sensor minimiza as imperfeições da imagem e da poeira.

Porque o aumento do tamanho do sensor CMOS permite que mais luz a ser recolhida, permite fotografar em ambientes com pouca luz. O sensor permite a captura de imagem em um centésimo a quantidade de luz necessária por um milímetro completa CMOS frame-35 sensor, facilitando o disparo de 60 por segundo com um frame de vídeo apenas 0,3 lux de iluminação.

As aplicações potenciais para a nova CMOS de alta sensibilidade do sensor incluem a gravação de vídeo de estrelas no céu noturno e do comportamento dos animais noturnos.

Através de um maior desenvolvimento das distintas sensores de imagem CMOS, a Canon irá abrir novos caminhos do mundo de expressão nova imagem, na área de imagens fixas, bem como de vídeo.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108297 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]